Últimas

Notícias

ALTERÁMOS A NOSSA MARCA!

Temos o prazer de anunciar que alterámos a nossa marca! A CruzInformática e a Sulsites têm o orgulho de anunciar que a partir de 1 de janeiro de 2020, passarão a trabalhar sobre a marca GLOBAL SOLUTIONS Group. Esta marca resulta da fusão das duas empresas, que já desenvolvem projetos em conjunto, desde fevereiro de 2019. A fusão baseia-se na nossa forte convicção de que há benefícios claros através de uma relação mais colaborativa, valorizando a força das marcas e as pessoas altamente qualificadas das duas empresas, a fim de, oferecer uma gama mais completa de produtos, soluções e serviços atendendo a um maior número de mercados e clientes. A GLOBAL SOLUTIONS Group terá ao seu dispor novos recursos e oferta de serviços tendo como objetivo, agregar ainda mais valor para a sua empresa. Estamos empenhados em assegurar um bom processo de integração e estaremos diretamente envolvidos com os nossos clientes, para saber como a nova entidade pode melhor servir, as suas necessidades.

Facebook

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa: Tel.: 218 807 030 Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centrodearbitragemlisboa.pt Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Para atualizações e mais informações consulte o portal do consumidor em: www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei nº 144/2015, 8 de Setembro)