Últimas

Notícias

APOIO À MODERNIZAÇÃO DOS SISTEMAS DE GESTÃO

Apoio à modernização dos sistemas de gestão Numa altura de tamanhas adversidades, a digitalização das operações é mais importante do que nunca. Perder tempo com burocracias é muito crítico. Para ultrapassar os desafios atuais é vital simplificar ao máximo os processos de gestão para colocar o foco de todos os recursos nos resultados do negócio. Por essa razão, e a pensar nas organizações que precisam de modernizar os seus sistemas, mas estão com uma capacidade de investimento limitada, lançamos uma campanha de apoio à modernização da gestão que permite o acesso ás soluções PRIMAVERA com uma redução de 50% do valor do contrato ou da 1ª anuidade, no caso do modelo de subscrição. Esta é uma ação única e exclusiva para apoiar empresas que ainda não conhecem as soluções PRIMAVERA.

Facebook

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa: Tel.: 218 807 030 Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centrodearbitragemlisboa.pt Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Para atualizações e mais informações consulte o portal do consumidor em: www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei nº 144/2015, 8 de Setembro)